Alguém sabe que passo tomar quando por duas vezes o aparelho multicaixa/multibanco nos diz que não é possível completar a operação mas ainda assim taxou/descontou o valor na conta bancária? Perdi 18 mil kwanzas esta noite na tentativa de levantar recarga Unitel de 9 mil kwanzas para o meu dispositivo de internet. Quando penso no sacrifício por que passo para conseguir tal valor...
ACTO # 2
Como pela manhã a rede de multicaixas esteve sem sistema, fui ao BCI ali do jardim. Daquele aparelho de ordem de chegada tirei a senha correspondente ao atendimento geral, mas como passados dez minutos nunca mais chamavam, sendo por ironia a minha a senha número um, fui espreitar à porta de uma secção ao lado dos balcões. Atendeu-me um jovem muito talentoso em despachar, também ralhava muito bem, por acaso. Orientou que saísse logo e solicitasse segunda via dos recibos, e eu a julgar que verificaria o extracto. Bom, aí luta mais luta com a maquineta. Resultado: o dinheiro não voltou para a conta mas acabei sacando dois recibos de recarga Unitel de 9 mil kwanzas, de sorte que até já estou a pensar em pedir uma dispensa de uns dias ao patrão para ver se monto uma tenda para revender o saldo. Porque 18 mil também é muito! Haka! Mba ainda é aonde chegamos. Grato pelo apoio de ontem.
0 Deixe o seu comentário:
Enviar um comentário