PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Breaking News: Soube que já está em Luanda. E começa aquele ciclo de ansiedade para afagar o papel, mandar bocas e organizar lançamento e autógrafos... e esperar, já agora, que caia no goto do "pessoweil"


Pretende-se romance, claro está, com um pouco de Benguela por dentro:


"Duas estradas paralelas, uma de entrada e outra de saída — separadas por um canteiro que só não é mais vistoso por lhe faltar relva —, são cúmplices do mar, da noite, e do resto mais que acontece nos bancos dos Jeeps, entre o museu e a Goa. Há tanto de gente a passar como de carros. Uns passam pela ingénua vontade de passear, geralmente até de manhã (coitados!). Outros há, porém, que sabem bem o que procuram: laifar o mais intensamente possível, tragados por espumas e hálitos etílicos, ou então, porque a praia até é Morena, deixando-se derreter em músculos fotogénicos com preço e prazo".

Sem comentários: