PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Movimento Lev'Arte chega ao Namibe

A província do Namibe passa a contar com uma representação do Movimento Lev'Arte, cuja cerimónia oficial acontece já no próximo sábado, 1 de Novembro.

Um conjunto de actividades, entre as quais o recital de poesia e o lançamento de livros, foi programado para o evento, que tem o início agendado para 9h00 da manhã, no mercado Municipal. Já a tomada de posse dos integrantes do núcleo provincial ocorrerá no anfiteatro do Pólo Universitário do Namibe.

Fundado em 2006, o Movimento Lev'Arte ambiciona humanizar o comportamento das pessoas através da arte, tendo como traço de união o intercâmbio cultural para a criatividade artística e o gosto pela literatura. Conta com estruturas nas províncias de Luanda, Benguela, Bengo, Huambo, Huíla, Malanje, Kwanza Norte, Kwanza Sul, Moxico e Namibe.

Sem comentários: