PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Utilidade pública| aberto Prémio Literário Cordeiro da Matta 2014

O ministério da Cultura, através da Biblioteca Nacional, lançou a primeira edição do Prémio Literário Cordeiro da Matta 2014, que visa laurear anualmente obras inéditas de autores angolanos nas categorias de Literatura, Linguística e Investigação em Ciências Sociais e Humanas. Cada um dos três laureados embolsará 1 milhão e 500 mil kwanzas (aproximadamente 15 mil USD). O prazo de recepção de candidaturas termina no próximo dia 29 de Novembro, podendo o regulamento e informações ser obtidos na sede da Biblioteca Nacional, Largo António Jacinto, que atende pelos telefones 222 321 429, 912 848 914 e pelo e-mail bnangola@gmail.com.

O blog Angodebates e o seu editor, que não aconselham ninguém a inspirar-se em prémios, acreditam todavia não fazer mal a ninguém concorrer, desde que se tenha a obra pronta. Força!

Sem comentários: