PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Apresentada obra "Os Khoisans - a comunicação e o processo de socialização"

Texto: Angop, 27 Outubro de 2014 - A obra literária "Os Khoisan - A comunicação e o processo de Socialização", da autoria de José Jaime, foi apresentada hoje, segunda-feira, na cidade do Menongue, província do Kuando Kubango.

A mesma tem 128 páginas, cinco capítulos e foi editada por Mercado de Letras – Lisboa, Portugal, numa tiragem de 2000 exemplares, que serão comercializados nas províncias de Luanda, Cunene, Bié, Huambo e Cuanza Sul.

Em declarações à Angop, José Jaime explicou que o livro retrata a vida dos Khoisans (San) e o jornalismo, baseando-se em reportagens feitas por ele no interior da província do Kwandu Kuvangu.

O processo de socialização que “os San” estão a sofrer, uma vez que são nómadas, também foi aflorado no livro.

Para o escritor, a obra retrata, principalmente, o surgimento da vida dos khoisans e traz consigo algumas sugestões para o resgate dos valores perdidos por eles.
José Jaime é director da Televisão Pública de Angola (TPA) no Cunene.

Assistiram ao lançamento da obra o director provincial da Cultura, Luís Paulo Vissunjo, membros do governo provincial do Cuando Cubango e da sociedade civil, entre outros.

Sem comentários: