PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

sábado, 4 de julho de 2015

E porque não é só com misses e kú-duro que se conquista o mundo | ESTUDANTE ANGOLANA É MEDALHA DE OURO EM ARTES PLÁSTICAS NOS EUA

Jasmim Prakash, que aos 15 anos frequenta a 9.ª classe no colégio Esperança Internacional de Luanda, venceu em Nova Iorque, Estados Unidos da América, a medalha de ouro, na categoria de Arte, num concurso académico em que participaram mais de seiscentos concorrentes de vários países, de 14 a 19 de Junho. O desenho com que concorreu retratou a importância da preservação do meio ambiente e combate à poluição na natureza.



Orgulhosa por representar condignamente o país, Jasmim Prakash reconheceu que foi difícil vencer o concurso visto que na Categoria de Arte havia concorrentes “fortes” que apresentaram bons trabalhos. “Eu nem sabia que tinha tanto jeito para o desenho, fazia-o apenas como passatempo, mas depois de ver reconhecido, a nível internacional, esse talento natural vou apostar ainda mais nessa vertente artística”, revelou.

Ao lado de Jasmim, mais seis outras angolanos concorrentes foram recebidos à chegada, em Luanda, pelo ministro da Educação, Pinda Simão.

Fonte: Angop/Novo Jornal

Sem comentários: