PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

segunda-feira, 7 de abril de 2014

ENQUANTO ISSO... (Desligar o telefone, diz o reclame na porta)

Ouve-se alto, RnB americano, o jovem atende. O segurança (na casa dos 50 anos), à paisana, aborda o jovem (maior de 30 anos)
"Jovem, tem que desligar ou atender lá fora". (O jovem ignora os bons modos do segurança:)
"É o quê? Nós somos angolanos. Chinês, se vem aqui, telefona à vontade, vocês não falam nada".
"Estou a falar contigo bem e você estás a refilar. São as regras da instituição. Estou a vir de uma reunião operativa sobre isso. Quando estou aqui dentro, é para ver isso".
"Eu não estou a refilar. A pessoa tem que ter liberdade de falar a sua razão".

Sem comentários: