PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Nota positiva à jornalista Sílvia Samara

À parte a agenda oficial, gostei, do ponto vista estritamente técnico, do desempenho da jornalista Sílvia Samara, TPA, no apontamento em directo a partir de Paris para o telejornal. É no rodapé que a profissional deu o cunho pessoal, com um feliz improviso sobre a agenda do dia seguinte, pincelada meteorológica e um comedido sorriso. Sim, senhorita Samara, os meus mestres haviam de lhe dar uma positiva!

Para quem não sabe ou não se incomoda com a vivência profissional de outrem, vale dizer que fui um dos quatro redactores-repórteres-noticiaristas, seleccionados ao longo de três meses de estágio entre várias dezenas e que assegurariam a Rádio Ecclesia em Benguela, se se efectivasse o seu arranque em 2004, pupilos de Ze Manel e do padre Sammy de Jesus. 
GP

Sem comentários: