PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Diário | Pela nomeação, obrigado mas... não!

Numa brincadeira do amigo Jesse Lufendo que consiste em parodiar um tal de governo de salvação nacional para a província de Benguela em caso de crise, sou nomeado para assumir a Direcção Provincial da Cultura, ao lado do compatriota Dickyaminy Bokolo Ras Bokolo. O que acho é que a brincadeira tem piada, mas infelizmente não tenho apetência nenhuma para cargos de governação hahahah Já me bastou ver o que o meu pai viveu nesta coisa de disciplina partidária e hierárquica hahaha Sou rebelde e em princípio não consigo engolir certos sapos. Haverá certamente mentes com maior potencial do que o meu para o pelouro da Cultura. Estou bem no meu canto, com os meus livros, minhas ideias, à portinha fechada e com o direito de escolher quem realmente me der vontade de ver hahahah Portanto, pela generosidade da "nomeação", obrigado mas... não!
Gociante Patissa, Benguela, 21.07.15

Sem comentários: