Edição angolana do livro de contos

Edição angolana do livro de contos
Edição angolana do livro de contos

PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

domingo, 20 de maio de 2018

Colectânea de contos chega às bancas em Julho | GOCIANTE PATISSA E ACÁCIAS EDITORA CELEBRAM CONTRATO DE PUBLICAÇÃO DE «O HOMEM QUE PLANTAVA AVES»

Cassua (Acácias Editora) e Patissa (escritor)
Tal como havia sido anunciado pelos serviços de apoio a Sua Excelência Eu, o contrato para a publicação da edição angolana do livro e contos «O Homem que Plantava Aves», o oitavo da safra do escritor Gociante Patissa, foi celebrado durante as festividades da cidade de Benguela, jornada que decorreu de 16 a 20 de Maio, conforme ilustra a foto em que aparecem o autor e o senhor Adilson Cassua, na qualidade de representante da marca editorial com sede em Luanda.

Para Gociante Patissa, o acto reveste-se de um simbolismo redobrado por formalizar um processo de “namoro” que iniciou há precisamente um ano. Confidenciou haver uma pequena diferença entre este e os demais cinco títulos que o autor publicou em Angola, cujos processos se deram apenas de forma verbal, no tradicional acordo de cavalheiros, nunca se tendo assinado papel como tal.

Já para a editora, a presença em Benguela, onde estabeleceu parcerias com agentes directos e indirectos do sector livreiro, dá a garantia de, não apenas distribuir de forma dinâmica a obra, mas também organizar uma cerimónia de lançamento em grande, estando já a gizar alguns atractivos de surpresa.

O livro circula apenas no mercado brasileiro, onde tem merecido resenhas bastante favoráveis de diversos blogs e nas redes sociais, a par da imprensa convencional. Saiu no ano de 2017 pela Editora Penalux, com sede em São Paulo, que o "encomendou" durante a presença há dois anos do autor na Feira do Livro de Frankfurt, na república da Alemanha, a convite do Goethe-Institut.

Benguela, 20 Maio 2018 | www.angodebates.blogspot.com

Sem comentários: