PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

terça-feira, 8 de julho de 2014

Leituras que ficam

Li há poucos anos num dos semanários publicados em Luanda uma tirada singular em jeito de homenagem à alma de um antigo governador do Banco Nacional de Angola, salvo erro. Dizia a crónica que, imediatamente depois de apresentar a sua carta de demissão, aquele gestor veio a ser chamado para se justificar, afinal não é bem todos os dias que alguém coloca à disposição um tão prestigiado cargo, ainda mais nos primeiros anos do pós-independente. E aí, cedida a palavra, o homem teria dito: "Chefe, se estamos numa festa a beber uns copos e, já embriagados, o conviva mais próximo aponta para o chão ao mijar e me saltam para as calças manchas, pronto... ali, vou ter de sacudir e me ajeitar. Mas a partir do momento em que o conviva se põe a mijar directamente para as minhas calças, o que tenho a fazer é ir para a casa." Dizia a crónica que o Chefe teria largado um inesperado sorriso, percebido a situação e procedido em conformidade. 
Apoiado!, diria eu hahaha

Sem comentários: