PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

sábado, 19 de julho de 2014

À mesa de bar

"Meu marido, eu lhe falei num sai com o carro, depois vou levar no parque p'ra vender. Ele disse, está bem. Uma gaja volta do trabalho, abro o portão, olho assim, o carro num está. À tardinha está a me ligar, ah, me receberam o carro nos batuqueiros. Assim vou fazer como, cruzo os braços? Eu disse, vem, você mesmo é meu marido. Vamos dormir, amanhã é direitinho ao banco. Um zerinho, num quero só conversa. Porque isso é negligência. Quem disse que ele num tinha dinheiro? Até a minha família queria se meter. Eu disse, vocês sabem quanto custa uma hilux? Vou perder 50 mil dólares na brincadeira?!"

Sem comentários: