PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Se for a contar as vezes que me candidatei a vagas de emprego, devo somar mais de 10


E estou sempre a tentar hehehehe. Acabei de me candidatar a mais um numa área que acho que entendo e me sinto bem: comunicação, formação e com português einglês. Figas são bem-vindas. Mas não sou o único, o personagem Fátussengóla é outro:

"Interessado em ingressar na função pública, Fátussengóla também juntou o monte de documentos e se dirigia ao Centro de Emprego do Ministério do Trabalho (já agora, é curioso como a nossa vida, antes dos smartcards, era em tamanho A4, não?! Certidões de nascimento, contratos, títulos de salário, cartas de despedimento, certidões de casamento, facturas de luz, telefone, etc., tudo em A4). Quando se preparava para girar a maçaneta, a rádio anunciou um incêndio. A rua era, por coincidência, a dele. Parou para completar a fotografia mental à medida que o locutor disponibilizasse mais detalhes. Não era a casa nº 208 como tal a arder, mas sim o anexo no quintal, no caso, a garagem onde morava Fátussengóla". (do livro no prelo intitulado "Fátussengóla - O Homem do rádio que espalhava dúvidas").

Sem comentários: