PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

sábado, 14 de setembro de 2013

Estive esta manhã na sala de conferências da Mediateca de Benguela para cumprir a promessa de fazer a apresentação do livro "Miscelâneas do Camutra", que marca a estreia do jovem Kaypuluya Salomao (o 3º a contar da esquerda na 1ª foto, e ao centro na segunda), acto co-organizado pelo pessoal do Lev'Arte.



O que à partida não esperava como tal foi receber em pleno acto a manifestação de carinho de pessoas que seguem o trabalho de Gociante Patissa, umas já conhecidas, outras não. Da parte da Mediateca, veio do Sr. Hélder, que diz acompanhar também meus blogues, o convite de organizarmos naquela instituição o lançamento do livro "Não Tem Pernas do Tempo", convite este que só podia ser muito bem acolhido. Fez-se então o compromisso público para o efeito, que poderá ocorrer depois de Setembro. Muito grato, ó sociedade, pelo amparo ao meu trabalho e oportunidades aos jovens escritores.

Sem comentários: