PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

domingo, 29 de setembro de 2013

Blogue Angodebates e os sete anos de vida



3 comentários:

Angola Debates e Ideias- G. Patissa disse...

Surgiu com o endereço www.angodebates.blogspot.com o blogue Angola Debates & ideias, em Agosto de 2006, denominação influenciada por um programa radiofónico semanal de mesa-redonda e debates sobre o exercício da cidadania e saúde pública, que o autor realizava e conduzia através da Rádio Morena Comercial, sob iniciativa da AJS, organização da sociedade civil angolana em Benguela.
Inicialmente dedicado ao resumo e pinceladas aos assuntos debatidos, o blogue, sem deixar de ser generalista, não tardou a encontrar a sua linha de marca. Tinha falado mais alto o bicho de «cronicar». Os textos acabavam publicados também na secção de escrita criativa do «Boletim A Voz do Olho», igualmente projecto informativo, educativo e cultural mensal da AJS, de que o autor é co-fundador.
À prática constante de auto-didacta fica a dever-se a crescente interacção com leitores e parceiros. Uma das complexidades da blogosfera é não termos perfil exacto da nossa audiência. E certamente ainda mais do que em outros formatos, há o sentido de síntese, que é o recurso mais valioso da era digital. É quase um milagre ficar-se relativamente muito tempo presos à tela por um mesmo assunto.

Fernando Ribeiro disse...

Muitos parabéns pelo aniversário e pelos seus excelentes blogs. Deste outro hemisfério continuo a acompanhá-lo, mesmo quando me mantenho calado.

Angola Debates e Ideias- G. Patissa disse...

Muito agradecido, digo outra vez, das incontáveis que o amigo merece ouvir, pela caminhada conjunta, caro Fernando Ribeiro. Um abraço e a mesma estima