PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

sexta-feira, 27 de março de 2015

Ponto de situação| Dados oficiais das consequências das chuvas em Benguela nas últimas 48 horas

Até ao momento, são 12 mortos, sete desaparecidos e pouco mais de uma centena de famílias desalojadas. Os bairros mais afectados são aqueles localizados próximo do rio Cavaco, que viria a transbordar, agravada a situação com o rompimento de um dos diques. 

A contabilização foi feita na tarde de ontem em conferência de imprensa pelo administrador municipal de Benguela, Leopoldo Muhongo (LM), que garantiu estarem já em distribuição às famílias sinistradas urnas para o enterro dos seus entes queridos, bem como mantimentos para a realização dos óbitos. Segundo ainda o governante, os desalojados têm sido alojados provisoriamente em espaços resultantes da sinergia entre a administração e seus parceiros. 

LM é um jovem polivalente jornalista televisivo (operador de câmara, repórter, apresentador, editor) que ascendeu ao cadeirão maximo da edilidade há cerca de quatro anos onde entrou inicialmente como responsável pela comunicação e imagem, durante o mandato de Manuel Francisco, vulgo "jardim milionário". LM viria a ser nomeado mais tarde vice-administrador ainda no consulado do governador Armando da Cruz Neto).

Gociante Patissa, Benguela 27.03.15

Sem comentários: