PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

sábado, 31 de maio de 2014

Diário de um pai babado

Imagine-se um casal internacional que celebra a chegada de cada filho como se fosse o primeiro. Então, na véspera do quarto parto, a mulher embarca para o seu país, dada a óbvia noção de os serviços médicos lá terem maior qualidade, sem colocar de lado a vantagem da visibilidade para a criança, que vem com a dupla nacionalidade, sendo a do país europeu (do lado materno) e a angolana (do lado paterno). O bebé nasce, recebido por um valoroso ritual de boas vindas lá. Do lado de cá, o pai, que tudo segue pelas fotos, não tem como não ser roído pelo misto de curiosidade e ansiedade. É como me sinto, duas semanas volvidas sobre o lançamento do meu livro de poesia, "Guardanapo de Papel", editora NósSomos, Lisboa, por lá lançado. Parece que amanhã, a meio da tarde, finalmente, chegam-me alguns exemplares deste meu quarto filho. É desta que beijo o meu recém-nascido hahahaha

Sem comentários: