PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Humor | Dia de São Valentim

Marido:  Querida, eu estou indo para 3 dias de conferência de trabalho
Esposa: OKey, mas vamos entregar sua jornada nas mãos de Deus em oração.
Marido:  está bem, vamos orar.
Esposa:  Deus conceda meu marido uma grande jornada laboral
Marido:  muito alto Ameeeeeeeen.!
Esposa:  Não conceda sua ereção masculina se ele tentar cometer adultério.
Marido:  calado
Esposa:  Não deixe que ele retorne em segurança se ele conseguir ter casos extra-conjugais com outras senhoras.
Marido: ....... suando
Esposa:  Na verdade, Espírito Santo, mate-o se ele cometer ...
Marido:  Ohhhhhh! cale-se, está certo, eu não vou mais; porque o Espírito Santo me disse em espírito que a conferência foi cancelada.
(Recebido sem assinatura de autor)

2 comentários:

Mara Tónia Prazeres disse...

KKKKKKKK GRANDE ESTRILHO. ELE NÃO IRIA A UMA CONFERENCIA PLO VISTO......

Angola Debates e Ideias- G. Patissa disse...

kkkkk O espírito Santo operou kkkk
Bom dia, Mara Tónia Prazeres