“Porque é que a tua secretária atende a minha chamada, se o número está gravado no teu telefone?! É só isso que quero saber...”
“Mas a pessoa já não pode fazer uso do momento privado a que tem direito, de libertar um peidozinho lá fora, deixar o telefone no escritório… já encontra problema?!”
“Não vale a pena me aldrabar, mor. Você sabe que não gosto de mentira! Eu vejo.”
“Amor, o dia mal começou, ainda nem 10h30 são, tu já te estás a estressar? Mas o que é que te irritou?”
“Porquê só que a tua secretária atendeu o meu telefonema, bebé, se no teu aparelho o meu número está gravado, não é desconhecido?! Isso ofende, sabias?”
“Mas, amor... Um chefe também é humano, não deixa de socializar com colegas de trabalho.”
“Aié? Assim quando as esposas dos teus colegas têm saudades e ligam para as secretárias dos maridos é para ordenar o quê, uma acta em folha de 25 linhas dos problemas do lar? É isso?…”
“Estás ir longe e a mostrar desconsidera…”
“Quer dizer, uma gaja liga para o baby, e uma simples secretária já tem a ousadia de atender. Assim quem lhe deu essa ousadia, se é que ainda posso saber, né?!”
“Se calhar podíamos continuar mais logo a tratar desse assunto... Que tal, meu bem?”
“Achas?! Queres-me pôr na agenda? Eu não sou assunto, ouviste?! Não me dá só horário, estou a avisar… Hum! Afinal nesse tal teu katelefone já assim que é tão importante, que até já somos atendidas por terceiras, gravaste o meu número com o nome de quê?”
“Mas esta cena toda porquê, como se houvesse motivo para insegurança, se te dei inclusive uma sogra e tudo?”
“Sogra entre aspas, né?”
“Sogra entre aspas? Ouvi bem? Você tem a coragem de dizer que a minha mãe é sogra entre aspas? Isso quer dizer o quê, que vai morrer daqui a pouco? Respeita só um pouco a mulher que me faz existir, faz favor, não peço muito, ya? Já agora, me define só ainda o que é sogra entre aspas...”
“As secretárias é que sabem explicar melhor. Elas tiram directamente inteligência do computador...”
“Não entendo”
“Caro chefe e sua secretária, só vos aviso uma coisa, ya? Sou mãe de três filhos, fora os outros, estás a ouvir mesmo bem, ne?!”
www.angodebates.blogspot.com | Gociante Patissa | Benguela, 17 Abril 2018 |
0 Deixe o seu comentário:
Enviar um comentário