PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

domingo, 2 de abril de 2017

Divagações | Ainda o pregão do meu voto em leilão

Caros candidatos a governo ou regimes,
Sua excelência eu não pede muito, apenas a abertura de uma rádio FM que privilegie:
1- a promoção de uma pauta cultural (tal como já se conseguiu com a política, a música, as igrejas e o desporto),
2- a visibilidade e sistematização da recolha junto de fontes orais,
3- a investigação dos fenómenos linguísticos, considerando a diversidade etnolinguística e a riqueza que isso representa,
4- mais trabalho de campo do que o ar condicionado da cabine, quer dizer o tal dito jornalismo comunitário,
5- do ponto de vista jurisdicional, a garantia da aplicabilidade funcional da lei do mecenato para assim os empresários pagarem os salários dos profissionais e colaboradores (não havendo garantias da cobertura cabal desta rubrica por via da publicidade),

Assim será que sua excelência eu inflacionou muito o voto? O voto como é meu, e cada um manda no que é dele, ainda mba cumpra-se só. Gabinete de sua excelência eu, aos hoje. Ainda era só isso obrigado. 

Sem comentários: