PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

terça-feira, 14 de abril de 2015

Universidade de Lisboa e União dos Escritores Angolanos organizam volume «Angola 40 anos de literatura»

Ler texto inteiro do Jornal O País
Extractos: 
«Esta publicação, resultante de uma parceria com a Universidade de Lisboa, pretende reflectir sobre a identidade de uma literatura que se constituiu na diversidade de géneros e registos literários ao longo dos 40 anos. 
(...) 
Apresentando-se como um volume comemorativo, pretende avaliar conteúdos de índole científica e ensaística a registos (testemunhos e entrevistas) inéditos de mais de 40 escritores angolanos. Conta com conteúdos editoriais de Margarida Gil dos Reis e Inocência Mata, ensaios de Ana Paula Tavares, Laura Padilha, Pires Laranjeira, Manuel Muanza, António Quino, Luís Kandjimbo e Inocência Mata. 
(...) 
A longa lista prossegue com Fragata de Morais, Gociante Patissa, Hendrick Vaal Neto, Isabel Ferreira, Jacques dos Santos, João Maimona, João Melo, João Tala, Joh Bella, Jorge Arrimar, Kanguimbo Ananás, Lopito Feijo, Luís Fernando, Manuel dos Santos Lima, Paula Tavares, Ras Nguimba N´gola, Sousa Jamba e Trajanno. Trata-se de uma bibliografia crítica sobre a Literatura Angolana.

Sem comentários: