PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

QUER GANHAR UMA SESSÃO FOTOGRÁFICA? SÓ DEPENDE DE SI. ACEITE O DESAFIO

1. Justificação
Em função da crescente solicitação de pessoas amigas para uma oportunidade de lhes dedicarmos uma sessão fotográfica, book ou coisa do gênero, surgiu a ideia de juntar, porque de artes se trata, o gosto pela fotografia ao gosto pela leitura. O desafio consiste em garantir um pacote de pelo menos 35 fotos, que serão disponibilizadas ao concorrente apurado quer na versão digital, quer em papel 10x15cm, despesa a cargo da família Gociante Patissa. O requisito único ao candidato ou candidata é ler e apresentar o resumo (2 páginas no máximo) com as suas impressões de pelo menos um destes livros: CONSULADO DO VAZIO; A ÚLTIMA OUVINTE; NÃO TEM PERNAS O TEMPO; FÁTUSSENGOLA, O HOMEM DO RÁDIO QUE ESPALHAVA DÚVIDAS. De realçar que não se pretende caçar elogios, pelo que os candidatos podem manifestar livremente as suas ilações literárias e sugestões.


2. Âmbito
Por limitações de tempo e logística, o desafio abrange apenas cidadãos residentes nas seguintes localidades: Lobito, Catumbela, Benguela, Bocoio, Baía Farta e Cubal.

3. Condições e limitações
O desafio foi idealizado para propiciar uma atmosfera de descontração, pelo que os cenários para a fotografia deverão ser negociados entre o modelo/leitor e o fotógrafo/escritor, preferencialmente em espaços abertos de interesse turístico, e mesmo dispensando interiores e residências/lares. Espaços colectivos, tais como as igrejas e dependências de partidos políticos estão definitivamente fora do âmbito da iniciativa. A equipa fotográfica cuidará dos aspectos da vertente técnica, ficando por conta do ou da modelo questões ligadas à maquilhagem e vestes.

4. Prazos
As sessões serão agendadas em data a acertar entre as partes, podendo arrancar logo que nos forem chegando textos e se verifique a sua relevância. Os interessados deverão entregar os seus textos/resumos dos livros mencionados no ponto 1 até ao dia 30 de Janeiro, remetendo para o e-mail patissagociante@yahoo.com

Tente, que você é capaz. Basta ler um dos livros de Gociante Patissa e elaborar um resumo com impressões e sugestões. A sessão fotográfica está garantida, você é a estrela.

Sem comentários: