PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

terça-feira, 2 de setembro de 2014

SOCORRO! Há uns espertalhões do bairro Golfe, em Luanda, que fazem uso indevido para fins comerciais da foto que regista a outorga da minha licenciatura

O cartaz chegou-me agora há pouco por um amigo que acidentalmente o viu afixado. Julgo que os infelizes furtaram a foto ao meu facebook e/ou blog angodebates. Peço por isso entre os meus amigos e conhecidos na capital para a aplicação do devido correctivo, o qual desde já agradeço. Os contactos são evidentes na publicidade. Pobre ironia a minha, desta vez vítima de um anúncio surreal.

Sem comentários: