PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Luís Fernando lança TRÊS ANOS DE VIDA e CLANDESTINOS NO PARAÍSO

Foto do Facebook do autor
O escritor angolano Luís Fernando lançou na passada quarta-feira, 23/09, as obras Três Anos de Vida (crónicas) e Clandestinos no Paraíso (romance), sob chancela da Mayamba Editora. A cerimónia terá lugar, em Luanda, no Centro Cultural Português - Instituto Camões (av. de Portugal), pelas 18 horas.

Membro da União dos Escritores Angolanos e jornalista formado em Cuba, Luís Fernando nasceu na localidade de Tomessa, província do Uíge, em 1961. Trabalhou por mais de década e meia na Rádio Nacional de Angola, chegando ao posto de Director de informação. Durante 12 anos foi director geral do jornal de Angola. Está ligado ao semanário O PAÍS desde a sua fundação em 2008. Colaborou ainda em distintos órgãos, no país e no estrangeiro (jornal Desporto militar, revista O GOLO, Agência Angola Press, TPA, O Diário-Portugal − e Deutsche Welle, Alemanha).

Obras publicadas: A saúde do Morto; Antes do Quarto; João Kyomba em Nova Iorque; Clandestinos no Paraíso; A cidade e as Duas Órfãs Malditas e Um ano de Vida, tendo-se estreado em 1999 Noventa Palavras.

Sem comentários: