PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

3/5: A vez do solene no lançamento de O APITO QUE NÃO SE OUVIU

“O Apito Que Não se Ouviu”, livro de crónica da autoria de Gociante Patissa, foi lançado no sábado, 31 de Outubro, às 15h00, na Mediateca de Benguela, numa edição da União dos Escritores Angolanos (UEA). O livro foi apresentado pelo escritor e jornalista Luís Fernando.
O músico Ndaka Yo Wiñi e o seu instrumentista chamado Mebembo deslocaram-se de Luanda para se juntar à festa que foi o lançamento do livro de crónicas intitulado O APITO QUE NÃO SE OUVIU, o sexto do autor Gociante Patissa, no dia 31/10/15.
Para além da música, teve também uma leitura dramatizada do conto Os Dentes do Soba, do livro A Última Ouvinte, do mesmo autor. A encenação foi levada a cabo pelo sector de língua portuguesa da Escola de Formação de Professores de Benguela (antigo IMNE), através do programa Saber Mais (assessorado pela cooperação portuguesa do Instituto Camões).

Sem comentários: