Na noite de ontem para hoje, no perímetro do PDIC (Pólo de Desenvolvimento Industrial da Catumbela), bairro da Santa Cruz, fronteira com o município do Lobito, foi morto em serviço por indivíduos ainda desconhecidos um cidadão que se encontrava a guarnecer uma unidade de fabrico de blocos. O corpo de Victor Isaac Paulino "Paizinho" (na foto), 39 anos, que deixa viúva e filhos, foi encontrado amarrado (e escondido dentro do escritório da empresa) e com sinais de extrema barbárie, sobretudo na parte superior, tendo sido encontrado também no local, conforme constatação da familia, objectos contundentes como alavanca e tesoura de corte de metais. O corpo encontra-se na morgue do Hospital Municipal do Lobito. O caso está entregue à polícia.
Alegadamente os assaltantes levaram o computador da empresa e o servidor do sistema de videosegurança.
Natural do Monte Belo, município do Bocoio, província de Benguela, Victor Isaac Paulino, membro da IESA, era xará do primo materno do seu pai, Victor Manuel Patissa (meu pai).
A sua morte surge uma semana após a também trágica morte do filho de uma conterra nossa, a tia Deolinda Valiangula, assassinado no bairro Luongo, município da Catumbela😪😪
Daniel Gociante Patissa, Lobito, 07 Agosto 2021
0 Deixe o seu comentário:
Enviar um comentário