À venda ao preço de mil kwazas (10 USD) nos seguintes locais:

À venda ao preço de mil kwazas (10 USD) nos seguintes locais:
EM BENGUELA: Tabacaria Grilo, edifício do Mercado Municipal, rés-do-chão. EM LUANDA: Livraria Lello, Livraria Mensagem, Livraria do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, sala de embarque. Pode também comprar na sede da União dos Escritores Angolano, Largo das Escolas, nas imdediações do Largo das Heroínas. O autor agradece!

sexta-feira, Setembro 03, 2010

“Missão resgate do papá”: Jovem angolana a residir em Portugal procura pelo pai, algures em Luanda, o qual não chegou a conhecer

"Na sequência da vossa rubrica "Desabafos do Quotidiano", decidi arriscar e tentar a sorte, visto que já há muito que ando à procura do meu progenitor, José da Paixão Fortunato Neto. Chamo-me Dilkarina Fortunato, mais conhecida por Lay, resido em Lisboa, mas vivi em Benguela/Angola até aos 14 anos. Desde que cá vim que comecei activamente a procurar pelo meu pai. Sei que se encontra em Luanda e se chama José F. P. Fortunato Neto, é Coronel ou General, natural de Catete. Sei também que a procura é recíproca, porque há algum tempo atrás, dois irmãos meus, os quais desconheço, estiveram na minha antiga casa em Benguela à procura de mim, só que, para mal dos meus pecados, a minha tia não pediu o contacto deles nem deu o meu contacto (...) Tenho 22 anos e sinceramente quero muito conhecer o senhor, meu pai, porque acho que tenho esse direito. Tenho o direito de conhecer os meus irmão e criar laços com eles =). Obrigado pela atenção. Dilkarina Fortunato"

Nota: a solicitação de cooperação chegou ao Angodebates por um e-mail que deu início ao um processo de correspondência. Embarcamos, então, nessa missão de utilidade pública a que chamamos "resgate do papá". Estamos optimistas e cá estaremos para reportar o reencontro.

Sem comentários: