sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Home »
» é um passatempo para quem, como eu, saiu um pouco mais impressionado com a - como dizia um falecido vizinho - "distinguição" nos States. Longe da auto-vitimização, creio que é até bom dar na cara da sociedade "de primeira" americana com isso de suas dificuldades em lidar com o passado.
é um passatempo para quem, como eu, saiu um pouco mais impressionado com a - como dizia um falecido vizinho - "distinguição" nos States. Longe da auto-vitimização, creio que é até bom dar na cara da sociedade "de primeira" americana com isso de suas dificuldades em lidar com o passado.
Fica em falta outro lado da questão, a "distinguição" de african-americans sobre os seus próprios "semelhantes" chegados de África.
3 Deixe o seu comentário:
Criatura doida, adorei e levei o maior susto. Pulei na cadeira. Dei um grito. Estou as gargalhadas :)
E agora um pouquinho menos risonha, racismo é uma merda, desculpe a palavra, mas é. Eu, que sou bem brazuca, tive uma sogra alemã que me detestava porque me faltava um par de olhos azuis e uma cabeleira loira...
Eu sei o que passei.
eu não podia estar mais de acordo. é realmente uma merda feia. para mim, díi ainda mais quando em consequência a pessoa adopta inconscientemente, ou não, "padrões" e anula sua própria natureza para se encaixar na "baliza". bom fim de semana, amiga BF
Enviar um comentário