O antigo ministro da justiça e actual provedor de justiça, Paulo Chipilica (na foto), terá retirado a queixa intentada contra a Associação Justiça Paz e Democracia (AJPD) por difamação.
A informação é do padre Pio Wakussanga, promotor da vigília de ecuménica marcada para hoje, em solidariedade com os membros da prestigiada ONG cívica.
Os arguidos teriam de responder a tribunal nesta quarta feira, depois da notificação recebida no meio da semana passada.
«A vigília que podia juntar cristãos de varias denominações e membros da sociedade civil já não se vai realizar, pelo facto do D. Paulo Chipilica ter retirado a queixa, no passado dia vinte de Novembro», explicou Padre Pio Wakussanga à Rádio Ecclésia.
No entanto fontes daquela estação radiofónica da capital, revelam que foram envidados esforços para ouvir Paulo Chipilica, mas não houve qualquer pronunciamento do seu advogado por enquanto.
A mesma fonte indica que também, a AJPD, liderada pelo jusrista Fernando Mcedo, prefere manter-se em silêncio enquanto não dispor de qualquer documento formal, que confirme a viravolta do governante.
Nov 27, 22:50 Texto: Angonoticias/ Fonte:Rádio Ecclésia/Apostolado
1 Deixe o seu comentário:
Chipilica é um homem com caracter,e sabe bem o que faz, se retirou a queixa é ,porque o litígio não tlnha prejuizo graves. mais uma vez digo que é um homem com AGA maiúscolo.
Pepino.
Bragança,7 de outubro de 2008
Enviar um comentário