Toto: reprodução |
Pior do que isso, em meu entender, é o silêncio em torno do caso. No calor do crime, as autoridades policiais e não só sul-africanas prometera esclarecer. Por tudo o que nos é dado a entender, ainda não se foi além da apresentação dos supostos assassinos, dois moçambicanos e igual número de sul-africanos. O roubo de viatura, tido oficialmente como suposto motivo do crime, é um argumento nada consensual desde o primeiro momento. Lucky Dube foi (só) vítima de casual assalto?
Entre as várias profecias da inapagével estrela do Reggae, que muito se bateu contra o apartheid, propomos extrato da música "my brother, my enemy": "Not every black man is my brother, not every white man is an enemy" (Nem todo preto é meu irmão, nem todo branco é um inimigo).
Quantos mais "mataremos"? Quanto tempo é necessário para percebermos que "dinheiro não se come"? Como ele mesmo disse, "We know our heroes die in vain" (Sabemos que os nossos heróis morrem em vão). Temos, devemos viver com respeito e juntos!
Mais sobre Lucky Dube clique: http://www.google.it.ao/search?hl=pt-PT&q=lucky+dube+website&lr
3 Deixe o seu comentário:
No body can stop regae, because regae is strong... Mataram o homem, ficou a música for ever.
"We can live together as one" Can't us?
...hoje ouvindo lucky dube,e procurando fãs ...bateu uma nostalgia..que droga ele não está mais aqui...amo reggae..sei que o mundo todo ama bob marley,tambem amo..mas amo muito lucky dube..é meu favorito,do reggae ...que voz de veludo...ai saudades meu negro lindo...da maciez da tua voz..
depression dating [url=http://loveepicentre.com/]indianapolis singles[/url] larry birkenhead and anna dating http://loveepicentre.com/ online dating astrology service
Enviar um comentário