Não se fala de outra coisa com tanta insegurança do que as próximas eleições em Angola. Alías, em todo o mundo é a política que comanda a atenção das pessoas, sendo quando muito um assunto inesgotável para as conversas em qualquer contexto. Eleições.
O que se passa em relação à eleição da futura direcção do Clube académica petróleos clube do Lobito é uma vergonha ao nosso "cambaleante" desporto e um péssimo empréstimo à política nacional. Vá se poder ao Bar Piquenique e constate um cartaz com graves disparates (literalmente) atribuidos ao deputado Paulo Rangel, como sendo provenientes da sua boca, um texto que foi colado debaixo da fotografia "em ponto grande".
Se a moda pega, as próximas eleições seria melhor que tivessem lugar num prostíbulo ou cazerna de recrutas. Assim não dá! Há que se darum ponto de ordem. Só não entendo como é que um restaurante como o Piquenique, cuja propriedade se atribui ao antigo Administrador Municipal, Frederico d'Almeida, tolera a exposição de tão grave cartaz, quanto mais não seja porque alí passam entre adultos e crianças durante todo o dai.
Ainda não aconteceram as eleições naquele clube e seja quem for o vencedor, Antero ou Rangel, nos protagonizaram a pior campanha eleitoral de sempre!!!!!!!!!!!!
0 Deixe o seu comentário:
Enviar um comentário