Em franca ascenção profissional, lobitanga apresentador da TPA e radialista de relevo em Luanda vê-se num escândalo daqueles por exposição na Internet em vídeo pornográfico caseiro, de telemóvel, onde, segundo a revista/site Platina, ele e mais um amigo envolvem-se com uma menina, aparentemente casual, que à partida não se sabe se é ou não prostituta.
Diz ainda a "bomba" que o vídeo terá sido filmado em 2007, tendo em conta o som ambiente do quarto indicar novela brasileira emitida naquele ano. A revista/site (que alega questões de ética para exibir apenas fotos da cena e não o vídeo como tal) desafia ainda os visados em caso de quererem mais detalhes sobre o vídeo que se diz durar 23 minutos e sem grande qualidade, embora seja fácil reconhecer os "personagens".
Há quem fale mesmo em suposta demissão sumária de que terá sido alvo o lobitanga, embora se for verdade os fãs e não só possam questionar, quanto a mim com razão, da dualidade de critérios, tendo em conta que recentemente uma colaboradora da TPA brindou o mundo com transmissão em directo de relações sexuais mantidas no contexto de concurso internacional (sem ser despedida por isso, não obstante a onda de indignação nacional). Enfim, é mais uma para figuras públicas reflectirem sobre (o direito a) traquinices íntimas.
Qual é a sua opinião a respeito?
Gociante Patissa
1 Deixe o seu comentário:
http://www.revistaplatina.com/component/content/article/64-ultimas-noticias/6630-almir-agria-demitido-e-afastado-da-radio-luanda-e-tpa-1
Enviar um comentário