Quando amanhã, antes do meio-dia, for pessoalmente fazer o depósito no banco, olhar-me-ão com estranheza, do tipo, «este gajo não bate bem ou quê? Então vem logo depositar [apenas] Kz 600,00 (seiscentos kwanzas)? E eu, fingindo não perceber, vou continuar na minha, tipo nada. Ainda, se fosse permitido, assobiaria. É que eles não são obrigados a saber que o “Consulado do Vazio” conseguiu vender até agora USD 1000,00 (mil dólares norte americanos).
Este valor não inclui ainda as vendas em locais especializados, tais como as tabacarias Grilo (Mercado de Benguela), Mini-Mini (Mercado de Lobito), e as Livrarias Lello (Benguela) e Escolar Editora (Lobito), e a Universidade Católica, instituições que aceitaram amparar o nosso “livrinho”.
Fomos depositando religiosamente em conta bancária específica cada dinheiro das vendas do poemário “Consulado do Vazio”, cujo preço variou entre Kz 500,00 a Kz 650,00. Primeiro, por ocasião do lançamento (26/07/09) no quintal da Rádio Morena, onde vendemos 63 livros, e no Salão do bairro da Santa-Cruz, onde o autor mora desde 1987. Depois, por intermédio de familiares, amigos e membros da AJS, ONG angolana de que o autor é membro e, por último, com ajuda de colegas de serviço.
Angodebates
7 Deixe o seu comentário:
upa upa! vai-se facturando, sinal que a poesia por terras de Ombaka é lida.
os meus parabéns!
maria
Obrigado, é sinal que vai se relegando para último plano a mania de colocar a poesia em último plano.
Abraços!
Meu caro. Tomara muita gente ter vários 600 para depositar. A literatura é para ser consumida e por isso acredito que falta apenas alguém que tenha lido passar a palavra. Vou a Benguela no dia 10 de Outubro e gostaria muito de ter contacto com esse poemário e com sorte chegar até ao escriba.
Deixo meu email e se estiver de acordo por favor passe os seus contactos para lhe dar dois abraços: O de parabéns pelo livro e o da qualidade da escrita e do pensamento q leio no seu blog. Já agora, posso lhe dar um abraço pela visita ao meu blog?
efbmacedo@yahoo.com.br
Ao ilustre Macedo, os contactos já cantam no seu e-mail. Grato pela consideração e o prazer será, a bem da verdade, todo meu. Continuação de bom trabalho!
Meus parabens a todos. Gostaria caso fosse possível me enviarem o contacto do Artista Plático Délio Baptista, pois resido em Portugal há 13 anos e ha mto que o procuro contactá-lo.
Nana
Para Nana,
Estive hoje, ao meio-dia, com o artista plástico Délio Batista, que autorizou-me a fornecer-lhe o seu contacto por esta via, não escondendo também o interesse em saber um pouco mais sobre si. Eis o número +244 924 560 240. Abraços
Caro Gociante:
Mt obrigada pelo favor amanha sem falta vou ligar-lhe nem imagina a ansiedade.
Nana
Enviar um comentário