PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Repassando | Odair Varela representa Cabo Verde no 3.º encontro de literatura infanto-juvenil da lusofonia

Odair Varela Rodrigues vai estar presente no 3.º Encontro de Literatura Infanto-Juvenil da Lusofonia, promovido pela Fundação “O Século”, que vai decorrer de 13 a 18 de Março de 2017, em São Pedro do Estoril (concelho de Cascais), Portugal.

O escritor cabo-verdiano, autor do livro “A fita cor-de-rosa”, agraciado com a “Menção Honrosa” no Concurso Lusófono de Trofa – Prémio Matilde Rosa Araújo 2013, vai participar numa das mesas redondas deste Encontro, em que estará em debate a “Oratura e Literatura na Lusofonia”. O antigo jornalista e atual consultor em Comunicação irá, também, estar presente nas visitas dos escritores, autores e narradores às escolas dos concelhos da Grande Lisboa, aproveitando para apresentar o seu mais novo livro ilustrado “Tufas, a Princesa Crioula”.

Promovido, mais uma vez, pela Fundação “O Século”, este 3.º Encontro arranca dia 13 de Março, com a visita de escritores, contadores de histórias e ilustradores às escolas, onde irão participar em sessões de leitura com crianças dos estabelecimentos de ensino dos vários concelhos da Grande Lisboa.

Nota do Blog Angodebates: A foto é do do Facebook do autor, com quem Gociante Patissa esteve na 6.ª Bienal de Jovens Criadores da CPLP, que teve lugar em Salvador da Bahia, Brasil, em 2013.                        www.angodebates.blogspot.com

Sem comentários: