PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Denúncia | PARASITISMO DO PORTAL "ANGOLA-CONNECTION"

Caríssimos gestores do portal Angola-Connection http://angola-connection.net/

Gostaria de me dirigir a vós num ambiente alegre enquanto parceiros, mas venho mesmo é manifestar o meu desagrado pela sistemática recuperação de textos que publico no meu Blog Angola, Debates & Ideias http://angodebates.blogspot.com/, os quais vocÊs retomam sem fazer referência a isso. Como devem imaginar, ao só dizerem o nome do autor, fica a impressão de que sou um funcionário vosso, quando na verdade o único veículo que sirvo é o meu próprio Blog.

Gostaria deste modo de contar com a vossa colaboração no sentido de, ou indicar o link da matéria original, ou pararem imediatamente de publicar textos meus.
Com os melhores cumprimentos

Gociante Patissa
Caixa Postal (P.O. Box) 393 - Benguela, República de Angola

Sem comentários: