PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Repassando (conforme recebido por e-mail) | CONVITE PARA LISBOA | Sexta 3 de março 18:00: apresentação dos n.ºs 24 e 25 da DiVersos - Poesia e Tradução na AJH

Fundada em 1996, a DiVersos - Poesia e Tradução fez 20 anos em 2016. 

Dois números recentes que evocam o aniversário vão ser apresentados (sexta 3 de março às 18:00) na sede da Associação de Jornalistas e Homens de Letras do Porto (Rua Rodrigues Sampaio, 140 (perto da Rua do Bonjardim e da Praça D. João I). Nesse sentido, este convite é-lhe dirigido – ficaremos muito gratos pela sua presença.


Foram convidados a estar connosco e a colaborar na apresentação alguns poetas originários do Porto ou região ou aí residentes, que tiveram colaboração sua na DiVersos entre o n.º 19 e o n.º 25: Amadeu Baptista, Ana Isabel Mouta, António José Queirós, Inez Paes, Jorge Vilhena Mesquita, Nuno Carneiro, Paulo Malekith, Ricardo Lima, Rui Tinoco e Teresa Ferro. Todos aceitaram o convite embora três de entre eles tenham tido ulteriormente impedimentos que lhes não permitirão estar presentes diretamente, mas serão evocados pelo editor.

Após uma breve introdução, os poetas presentes falarão um pouco da sua poesia e lerão alguns poemas seus, tenham ou não sido publicados na DiVersos.

O editor agradece à Associação de Jornalistas e Homens de Letras do Porto, e em especial ao Presidente da sua Direção, Francisco Mangas, a cedência do local. A apresentação, no entanto, é de inteira responsabilidade da DiVersos.

J. C. Costa Marques, Editor


DiVersos - Poesia e Tradução

Sem comentários: