PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Boa música de Angola em Portugal | WALDEMAR BASTOS EM CONCERTO NO TEATRO DA TRINDADE INATEL

O angolano Waldemar Bastos presenteou os apreciadores da sua música em Lisboa, Portugal, com um show ao vivo intitulado "A Cor do Sentimento", no dia 16 de Dezembro, pelas 21H30. O evento foi da iniciativa da Fundação INATEL, em parceria com a Câmara Municipal de Sines, através do FMM Sines - Festival Músicas do Mundo.

Citado por diversos veículos de comunicação, Waldemar Bastos considerou o show “um regresso ao porto de partida, um regresso ao insubstituível som da inebriante beleza da música acústica”, salienta no texto enviado à imprensa. “Aí a voz, os violões e a percussão acasalam e interlaçando-se, fundem-se para, já diluídos, se metamorfosearem dando origem a um ‘Canto e Poesia Únicos’ que nos eleva numa viagem deslumbrante a lugares não ‘específicos’ de incomensurável e indelével beleza.”

(Foto cartaz conforme recebido por e-mail directamente da firma que o agencia, da qual obviamente não faremos publicidade)

Sem comentários: