PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Edital | Leiloando o meu voto

Numa altura em que as formações políticas se posicionam na corrida para as eleições do próximo ano, e já reunido o mais alto conselho deliberativo em mim, torno público o leilão para a venda do meu voto. Que não se assustem, pois também não está o referido produto num bom momento de cotação, na medida em que o cidadão em causa, sua excelência Eu, cada vez mais inevitavelmente a caminho dos 40 anos longe de se sentir realizado, acabou de fazer o komba dos sonhos, das ilusões, dos planos, das aspirações, da fé na nobreza dos humanos e afins. Assim sendo, o partido que garantir uma expedição de cruzeiro para Cabo Verde, uma volta terrestre por Angola, a harmonização da grafia das línguas africanas Bantu, enfim, o patrocínio para a criação e abertura de uma rádio FM dedicada à cultura... e também, já agora não sendo demais, uma reforma antecipada para nos dedicarmos só à pesquisa, literatura e fotografia, juro mesmo, fica com o meu voto. Cumpra-se. Cada um manda no que é seu. Gabinete de sua excelência eu em Benguela, aos 23 Agosto 2016. Assina: Sua excelência Eu. www.angodebates.blogspot.com

Sem comentários: