PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Emoção!!!

Acabo de levantar nos Correios de Benguela os 20 exemplares a que tenho direito como autor de "ALMAS DE PORCELANA", poesia reunida deGociante Patissa, com edição e custos próprios da editora brasileira PENALUX, com sede em São Paulo. Agradecimentos aos ilustres Tonho França e Wilson Gorj por me terem identificado e tratado com o mais elevado profissionalismo e rapidez. Os correios merecem também nota positiva, pois não foram necessários os habituais dois meses que correspondem normalmente ao tempo de espera para encomendas vindas do outro lado do atlântico. Como bem traduz a reacção da balconista ao meu elogio, "Os correios melhoraram muito!"
Da minha parte, prevalece a palavra de ordem do personagem Investigador-comandante, do conto A Morte da Albina, do livro A Última Ouvinte: "nós aqui só temos um lema: O Nosso Trabalho é Trabalhar!"

Sem comentários: