PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Há instantes fui espreitar o estado da rua, alagada o máximo que pôde pelas chuvas desta manhã em Benguela

Não podendo crescer, o meu carrito (fabricado em 2014) deverá ficar pelo menos uma semana estacionado no quintal. Foi então que me lembrei dos anos em que o meu pai (Victor Manuel Patissa) era administrador da comuna da Kalahanga (município da Baía Farta, aprox. 1991/93)... altura em que a única viatura protocolar era um destes. Dava-me cá um jeito, pá... (foto de Hildete Amorim, via Net)

Sem comentários: