PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Utilidade pública | Prémio Literário UCCLA «Novos Talentos, Novas Obras Em Língua Portuguesa» Alarga Prazo De Candidaturas

As candidaturas ao Prémio Literário UCCLA «Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa» - cuja apresentação teve lugar no 7 de julho de 2015, em Lisboa - foram alargadas até ao dia 31 de Março de 2016.

O Prémio Literário UCCLA - iniciativa conjunta da UCCLA, Movimento 2014 e Editora A Bela e o Monstro, tem como objetivo estimular a produção de obras literárias, nos domínios da prosa de ficção (romance, novela e conto) e da poesia, em língua portuguesa, por novos talentos escritores.

A Obra deverá ser apresentada em ficheiro de formato Word, com o tipo de letra Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 e a página deverá ser formatada de modo a que as margens superiores e inferiores apresentem 2,5 centímetros, a margem esquerda apresente 4 centímetros e a margem direita apresente 3 centímetros, não excedendo as 400 (quatrocentas) páginas. 4. Apenas poderão candidatar-se ao presente Prémio Obras redigidas em língua portuguesa, que não hajam sido editadas e às quais não haja sido atribuído anteriormente qualquer prémio.

O júri é constituído por António Carlos Secchin (Brasil), Germano de Almeida (Cabo Verde), Inocência Mata (São Tomé e Príncipe), Isabel de Lima (Portugal), José Luís Mendonça (Angola), José Pires Laranjeira e José Augusto Bernardes (Portugal).

Sem comentários: