PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

domingo, 7 de junho de 2015

Diário| Monólogo de bar

"Essa coisa de igreja, a história de Jesus é a coisa mais controversa do mundo. Nascer num curral de bois? Com tantas casas? E essa de nascer de mulher virgem?... Ultimamente foi uma dessas testemunhas de Jeová para me mobilizar. Eu lhe disse: minha irmã, não é querer me pôr em cima; olhando para a minha idade e a tua, quem começou a ler a bíblia primeiro? E ela: Ah, é o kota. E eu falei: Então?! Tudo o que você quer me dizer eu já sei. A Bíblia resume-se nos dez mandamentos, e a pessoa cumpre se quiser!"
(De um conterrâneo desconhecido, já com a força dos copos)

Sem comentários: