PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

sábado, 27 de junho de 2015

Colectivo de Artes Ngola celebra sexto aniversário com festival de teatro

Dez grupos teatrais desfilam no palco do Cine Monumental, cidade de Benguela, no quadro do «Feste Acácias», que vai na sua primeira edição, festival aberto na sexta-feira (26/06) e termina no domingo (28/06).


O Colectivo de Artes Ngola junta, assim, grupos similares locais e o público nos festejos dos seus seis anos de existência. Coube ao grupo Enigma, vindo de Luanda, a exibição da peça de abertura. 500 Kwanzas é quanto custa o ingresso. As sessões, estas, vão das 19h00 às 21h00.

“O teatro está a crescer”. Esta é a avaliação do produtor do evento, Celito Patrício, feita em exclusivo à reportagem do blog Angodebates. A entrega do público, por quase lotar a sala ao primeiro dia, mereceu o seu elogio. E de elogios não é tudo. O nosso interlocutor realçou igualmente o papel dos órgãos de comunicação social locais, pela cobertura e divulgação.
Gociante Patissa (texto e foto)

Sem comentários: