PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

"Miss Mundo elimina desfile de biquínis", diz notícia do Rede Angola. Uma desilusão para cultores da nudez em desfile. Só agora é que deram conta de que o culto ao corpo não beneficia as mulheres?

Miss World 2013_Romeo Ranoco_Reuters
A partir deste ano as concorrentes ao concurso de Miss Mundo deixarão de desfilar em biquíni ou fato de banho. A decisão tomada recentemente pela organização que elege anualmente a mulher mais bela do mundo, visa valorizar o trabalho de solidariedade social e colocar a aparência física em segundo plano, noticiou a Platina Line.

Durante o anúncio, a presidente do maior concurso de beleza feminina, Julie Morley, garantiu que a partir da próxima edição, as modelos não vão usar esse tipo de roupa porque de acordo com Morley, isso não faz nada pelas mulheres.

“Não preciso ver as mulheres a andar para cima e para baixo em biquíni. Não faz nada em prol das mulheres e não faz nada por nenhum de nós. Não interessa se uma mulher tem um rabo maior que outra, não estamos interessados em olhar para o seu rabo. Estamos interessados em ouvi-la falar”, frisou.

Ler notícia completa aqui

Sem comentários: