PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Nota de imprensa: LANÇAMENTO DO LIVRO DE AIRES DE ALMEIDA SANTOS

Por incumbência da editora NósSomos, com sede em Luanda, dirigida pelos veteranos escritores Luandino Vieira e Arnaldo Santos, vimos pela presente solicitar a vossa divulgação e cobertura da sessão de lançamento do livro “MEU AMOR DA RUA ONZE” DE AIRES DE ALMEIDA SANTOS, que terá lugar no anfiteatro da Mediateca de Benguela, no domingo, 11de Maio, pelas 15:30 horas.

Propositadamente enquadrado na jornada de mais um aniversário da cidade de Ombaka, o lançamento do livro de AIRES DE ALMEIDA SANTOS presta singela homenagem à memória do poeta benguelense que imortaliza a cidade, principalmente pelo clássico literário “Meu Amor da Rua Onze”. As entradas serão livres e a apresentação do livro será feita pelo académico Francisco Soares e pelo Jornalista e escritor Carlos Ferreira “Cassé”, ambos vindos de Luanda.

Para além do lado lúdico, que compreende a apresentação formal e recital de poesia e trova, o livro estará também a ser comercializado ao preço de 500 (quinhentos) kwanzas. A organização do acto está a cargo dos escritores Gociante Patissa e MBangula Katúmua, desde já disponíveis para mais informações através dos telemóveis *******, respectivamente.

Cientes de que o vosso papel é determinante para a festa, subscrevemo-nos.

Benguela ao 5 de Maio de 2014

O organizadores,

Gociante Patissa

____________________

MBangula Katúmua

Sem comentários: