PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Já fiz a minha inscrição ontem, o curso de pós-graduação em ciências da comunicação, com acesso ao mestrado na CESPU, inicia em Julho, mas só se mais candidatos surgirem

Utilidade pública:ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO COM ACESSO AO MESTRADO

Promovido pela CESPU Benguela, em cooperação com instituições universitárias portuguesas. O sistema é semi-presencial com professores itinerantes. Para mais informações 921758485

Declaração de interesses: Eu gostaria muito de, finalmente, qualificar-me numa área profissional de que gosto e valorar a experiência acumulada em rádio, jornais e comunicação on-line. Não havendo herança, bolsa nem sobrenome, a alternativa serve. Só que o arranque do curso depende da quantidade de interessados, ou seja, eu dependo de ti. Mbora lá ser meu colega?

Sem comentários: