PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Huambo: Amantes da literatura já lêem obra "Não tem pernas o tempo"

texto da Angop - A obra, editada pela União dos escritores Angolanos em 2013, foi publicada oficialmente em Agosto do mesmo ano na província de Benguela.

Huambo é a segunda província do país a beneficiar-se da mesma. Em declarações à Angop, o escritor disse que o livro, escrito em prosas, espelha o reencontro dos angolanos após vários anos de guerra. Adianta que aborda aspectos relacionados ao contexto social e político de Angola nas últimas décadas, a paz como elemento fundamental na vida dos cidadãos, a realização profissional, entre outros.

Na sua obra, com 16 capítulos e 121 paginas, o autor divide a história de Angola do ponto de vista político e social, em quatro décadas, (época pré-independente, pós independência, de guerra e de paz e reconciliação nacional).

Gociante Patissa é também autor de “Consulado no Vazio” (poesia), publicada em 2008 e “Última Ouvinte” (contos), de 2010.

O escritor, membro da União dos Escritores Angolanos, nasceu em 1978, na comuna do Monte Belo, município do Bocoio, província de Benguela, e tem na forja e edição de mais duas obras.
08 Janeiro de 2014 | 21h28 - Actualizado em 09 Janeiro de 2014 | 06h54

Sem comentários: