PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Noctâmbula, ou a rua das partidas. Benguela, ontem


2 comentários:

Guy Rodrigues disse...

Olá meu kota! Tenho visto as fotos tiradas por ti, e deve dizer que estás muito avançado. É uma pena teres pouco tempo para nos passares algumas dicas.
Criei este espaço porque estou a tentar me enquadrar no mundo do cinema e fotografia. E quanto ao nome “Passos Negros Films” ainda é uma sugestão. Com mais detalhes, conversamos!
Abraço forte e prospero ano novo!

Angola Debates e Ideias- G. Patissa disse...

Oi, Guy, fico contente que continues dedicado em busca da tua identidade artística. Tenho estado a praticar sobre fotografia, dando sequência a uma paixão bem antiga. Tenho uma semi-profissional (Nikon D3100) e vou descobrindo isso e aquilo nesse passo de auto-didacta. Bem, sobre vídeo, nada sei. O pessoal da Omunga deve ajudar (ao longo dos anos, têm contado com assessoria de um alemão neste sentido). Fica com abraço a formulação de votos de festas felizes!