PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PASSEM A PALAVRA: para a cidade de Benguela (até provas em contrário rsrsrsr) o acto solene vai (muito provavelmente) acontecer no salão nobre da administração municipal a partir das 15h00, já neste sábado, dia 10 de Agosto. NÃO TEM PERNAS O TEMPO é o título do romance.

foto: VOA
O livro é um retrato social que atravessa as últimas quatro décadas. A trama começa em Luanda nos primeiros anos de Angola independente com a perda de emprego de Man’Toy, motorista funerário que se viu tentado a consolar uma jovem viúva em pleno cortejo, gesto interpretado como assédio pela sogra desta. Mais tarde, na viagem de Luanda para o Bié, o autocarro em que seguiam acciona uma mina terrestre, resultando disso a amputação de uma perna ao personagem principal e o desaparecimento da namorada. O ano de 2002 e o fim do conflito armado vêm reforçar as esperanças de reencontro, entretanto dificultado por desconhecer o sobrenome da pessoa que procura.

Contamos com a sua presença em prol da promoção e divulgação da cultura pela via do imaginário e da tradição oral.

Sem comentários: