PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Gociante Patissa lança em Benguela livro "Não Tem Pernas o Tempo" neste fim-de-semana


No final do dia, aquele doce cansaço de sentimento de dever cumprido. Nos três últimos dias, venho sendo um pouco de tudo para que os lançamentos corram sem sobressaltos: estafeta, motorista, secretário, porta-voz, agente de marketing, enfim, tudo por este mundo da literatura. Várias forças vêm contribuindo para o êxito, desde a imprensa, as administrações municipais de Lobito e Benguela, e sobretudo com oMovimento Lev'Arte Benguela e o ilustre Efraim Chinguto na co-organização. 

- Benguela: este sábado, dia 10 de Agosto, Salão Nobre da Administração Municipal, a partir das 15 horas, com apresentação do escritor António Panguila;

- Lobito: no domingo, 11 de Agosto, a partir das 8h30, espaço MACLOB, Restinga, edifício dos correios, enquadrado nos festejos do centenário da cidade.

Até lá, muito obrigado a todos e reafirmo: não é por dinheiro ou por cargos, é pela identidade, é pelo prazer de comunicar e recriar o mundo simplesmente.

Sem comentários: